Os Miseráveis I - Edição de Bolso

Os Miseráveis I - Edição de Bolso

Victor Hugo

De: ¥ 2.500

por ¥ 2.250

Descrição Rápida

A obra é uma poderosa denúncia a todos os tipos de injustiça humana. Narra a emocionante história de Jean Valjean — o homem que, por ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão, até a sua morte iluminada pelo sofrimento...... Ler mais | Informações técnicas

Você pode também estar interessado nos seguinte produtos

 

Descrição do Produto

A riqueza imagística e formal de sua lírica fez de Victor Hugo o maior poeta francês, e um dos seus mais importantes prosadores.

Hugo produziu várias obras-primas, em verso e prosa. Seu monumental romance épico Os Miseráveis (2 volumes), publicado ainda quando estava no exílio, em 1862, foi um dos maiores acontecimentos literários da época, e continua a encantar leitores de todo o mundo.

Romance social marcado por uma vasta análise de costumes da França do século XIX, Os Miseráveis revela uma grande complexidade tanto sob o ponto de vista da escrita como da própria trama ficcional, misturando realismo e romantismo. A obra é uma poderosa denúncia a todos os tipos de injustiça humana. Narra a emocionante história de Jean Valjean — o homem que, por ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão, até a sua morte iluminada pelo sofrimento.

Os Miseráveis é um livro inquietantemente religioso e político.

Informações Adicionais

Idioma Português
Editora Martin Claret
Autor Victor Hugo
ISBN 8572327231
Acabamento Brochura
Formato 12,0 x 18,0 cm
Ano 2007
Número de páginas 792

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.